Blog do Dr Jairo Bouer
 

20/07/2009

Autoridades inglesas pedem que gravidas evitem metro em horario de pico.

(Leitores, perdoem a falta de acentos graficos, mas minha maquina aqui nao esta configurada para o portugues)

Autoridades de saude aqui em Londres pediram que mulheres gravidas ou pais de bebes pequenos evitem pegar metro e onibus em horario de pico, para diminuir os riscos de contaminacao pela gripe suina. O anuncio segue a morte de uma mulher de 39 anos na ultima semana, logo apos ter dado a luz.

No Reino Unido, segundo os dados da ultima sexta feira, ja sao 29 casos de morte (o dobro dos registrados no Brasil). Com os novos numeros, houve um aumento importante dos casos registradros de gripe , os especialistas ja estimam ate 65 mil mortes ate o final do inverno (o numero de mortes anuais pela gripe, por aqui, eh de cerca de 12 mil casos), o que mostra uma maior agressividade do virus da gripe suina.

 

 

Escrito por Jairo Bouer as 10h17

O espaço de comentários do blog do Dr. Jairo Bouer pode ser moderado. Regras de uso

 

Busca

 

O Autor

 

Dr. Jairo Bouer

Jairo Bouer é médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, com residência em psiquiatria no Instituto de Psiquiatria da USP. A partir do seu trabalho no Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas da USP (Prosex), passou a focar seu trabalho no estudo da sexualidade humana. Hoje é referência no Brasil, para o grande público, quando o assunto é saúde e comportamento jovem, atendendo a dúvidas através de diferentes meios de comunicação.

Sobre o blog

 

Neste espaço, Jairo Bouer publica informações atualizadas e tira dúvidas sobre saúde, sexo e comportamento.

Histórico

 



 

© 1996-2010 UOL - O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.